Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Confusão'


Sabe aquele dia que da vontade de pegar tua vida e jogar pela janela e mandar alguem tomar conta? Uai. esse é meu dia. Nessas ultimas semanas minha vida ta parecendo uma roda gigante, tem hora que ta tudo perfeito mas tem hora que só Deus !
Mas ultimamento eu tenho parado para refletir no verdadeiro significado do amor :D
pode parecer a coisa mais besta do mundo mas quem ama tem poderes, eu diria que até poderes mágicos . Seja qual for o tipo de amor, se ele te domina e você sabe controla-lo vai ser a coisa mais linda que já te aconteceu (se for recipocro).
Eu tô parando para olhar tudo e todos ao meu lado. se tá me fazendo bem ou mal . Agora eu aprendi uma coisa que eu vo guardar sempre " viva sua vida' Se é vida o que você me propõe, considere a missão cumprida. Quanto mais inexplicável tudo parece, mais eu me sinto viva.
E lembre sempre Não importa o que você tem e sim, QUEM você tem na vida.
e siga sempre seu coração. por mais escuro que pareça esse caminho o amor vai está com uma lanterna esperando por você.
"É tão bom morrer de amor e continuar vivendo '.

3 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei , a legenda da sua postagem nan . te amo cat ( L

    ResponderExcluir
  2. E vc acha . que eu te amo como?.
    eu sei q ñ posso ser oq vc tava esperando.
    Mais sou tudo oq vc vaii ter na vida.
    pq qm ama de verdade tem tudo."
    ( eu te amo )

    ResponderExcluir