Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Começa tuudo !


Primeiro dia de aula,preocupação começa,né ?
hora de estuudar,estudar e enfim E-S-T-U-D-A-R !
hoje o dia foi perfeito,acordei cedo sem esforço algum apesar de ter ido dormir muito tarde !
me arrumei pra esperar as meninas passarem aqui em casa para a gente ir juntas (a gente so anda em bando )
Nossa,chegou no colegio tanta gente conhecida e ao mesmo tempo desconheciida,vontade de fazer logo novas amizades e conhecer aquele povo "bonito".
Altos gritos meu e de Thata ao ver as pessoas que fazia tempo que a gente nao via [/fato
tarjadas de metiidas e escadalosas,estamos tentando tirar essa visão de "pré -conceito" que esta tendo da gente,né amiiga ?
Pois bem apresentação dos professores nota 10'
Alex,Junior,Manolo,Edvan e Amanda fora espirados pela globo pois a apresentação foi show,digno de oscar'
chegando pra se "misturar" na sala,o primeiro ano tinha 51 alunos em uma sala só,a maioria do povo de castro alves,mais gente de lá do que antigo alunos...
As aulas foram perfeitas,Endrigo deu um show,Peixoto como sempre tambem e assim por diante ne ?
Espero que esse ano eu me dedique mais,porq eu to gostando de lá !
amanha acordar cedo e volta a rotina de sempre ne ?
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário