Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu que não amo você ♪


O dia mal começou e eu ja to aqui...
é que as coisas nao andam muito bem para o meu lado naaao...
Acho que é aquela crise de adolescencia,sabe?
pareece que tão todos conspirando contra mim...
eu não sei,mas acho que o "errado" é comigo,sabe?
tem hora que da vontade que chegue as aulas,pra eu ver meu povo,e tem outra hora que eu quero ficar em casa SOZINHA!
parece até que eu to emo' [/laele'
dá vontade de sumiir ¬¬'
Saudades de uma coisa que eu nao sei,raiva de que eu nao sei,medo de que eu nao sei,ta tudo muito confuso pra mim QUANTO A TUDO,tem uma semana assim e nada mudou!
Só tá piorando,eu tento disfarçar o maximo possivel mais naao dá...tá dificil pra mim ;S'

Um comentário:

  1. Shua - eu sua padrinha mágica!
    e você pode contar comigo pro que quiseer :DDD

    ResponderExcluir