Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vai buscar Dalila ♪


Meu carnaval foi o melhor de todos ! (:
nada melhor do que esta "in familia",meus pequenos tuudo lá,altas resenhas,madrugadas jogando,foi a semana mais maravilhosa de minha vida...
"futebol" super otimo na ilha com meu povo...
Quanto as duvidas de tudo passaram,até então...eu to aprendendo viver sozinha,já que o meu convivio entre as pessoas anda tão dificil!
-
Descobri em Catinha,uma pessoa que eu nao via antes...é ela que ta sendo a best best,sabe?
tá me dando conselho ela ta me ouvindo e ta dizendo o que eu devo fazer,eu to com uma saudade tão grande de minha Fada madrinha (Carol),eu preciso conversar com ela sabe,chamar minhas meninas (catinha e carol) e conversar com elas,porq tem muita coisa engasgada que eu nao consigo guardar só pra mim...mesmo sabendo que nao se pode confiar assim nas pessoas nelas eu confio! :D e espero não me decepcionar ! ;D'
-
As aulas retornam segunda 02 de março...educ fisica tambem,tres trabalhos pra fazer mais a preguiça não deixa,né ? ;S
Palmeiras ganhando de 4 x2 ate agora do São Caetano etá jogo! :D'
vo aqui meu povo
Bgsmils :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário