Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Semana lotada'


Essa semana parecia que tinha 1 ano só dela...na ilha um frio miseraveel e CHUVA só CHUVA !
mas foi eu chegar no colegio que passou rapidinho,to amando a minha sala,tantas pessoas legais!
ai cada pessoa me encanta de forma diferente !
Hoje o dia foi super corrido !
3 aulas de matematica e duas de literatura ! Cade a paciencia Ananda?
a sorte é que meus professores são perfeitos tirando um defeito dali e as virtudes de cá ! :D
Correria total! o lema agora é ESTUDAR ! :S
-
Ferias de carnaval chegando...pra onde eu vou de novo ?
ILHA !
mas dessa vez com meu povo por lá,altas resenhas e curtiçao de verdade ! :D
dia 19.02 hoje sim foi um dia feliz...
aaah conversei demais né? mas com pessoas cativantes !
é como diz o pequeno principe

tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

Beeijos&meliga'

Nenhum comentário:

Postar um comentário