Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Confusão'


Hoje a minha vida ficou uma confusão! :S
Naao tava me sentindo muito bem nao!. Muitas duvidas de tudo ao meu redor!
duvidas de quem eu gosto,de quem eu não gosto,duvidas no estudo e tudo mais
isso só faz piorar o meu convivio com as pessoas,e eu sei que eu agir muito mal com algumas pessoas !
ah,eu nao sei mais o que eu devo fazer !
ta tudo muito confuso aqui... e eu nao sei quem pode me ajudar ! :/
-
tô indo para a ilha daqui a pouco! espero que lá meu astral mude e eu possa ficar um pouco feliz com meu povo!
porque aqui em cruz nao tá me trazendo muita alegria nao,tô me sentindo tão triste,tão sozinha,nem sei mais ao certo! :/
tô querendo paz,felicidade,amor...e eu nao sei onde encontrar isso! D:
desejo melhoras !:S
beijos&queijos!

Um comentário:

  1. espero melhoras irmÃ, eu tb estou borocoxÔ ultimamente... mais eu sei que eu naum vou melhorar!

    bjsnaomeligaqueodiabotadeferias!

    ResponderExcluir