Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tá bem,eu confesso!


Tudo bem,eu confesso que eu melhorei e MUITO,eu nao sei se foi por causa do dia hoje das pessoas que eu vi hoje,mas eu sei que eu to bem! :D
digna de fotos !
O colégio tá bastante puxado,precisando de bastante estudo ! e eu vo começar ja ja ao batente !
eu só sei que eu nao quero ficar a mesma coisa do ano passado não! :D
-
Ai gente volta tudo !
eu to mais feliz que pinto no lixo ! :D
ae nem repaaara essas carinhas de "sorriso" é que eu to assim,rindo por tudo e por todos,acho que ta compensando o dia que eu fiquei tristinha pelo dia :D
-
Geeeeentee Francine ficoooou! UhuL'
eu torço por ela e por Max :D
aaauahuaha'
vo cuidar de mim!
Beeijos'

4 comentários:

  1. assim que eu gosto de ver shuua *----*

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. iyggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
    tu é feia , viu?

    ResponderExcluir
  3. ijgggggggggggggggggggg
    tow brincando!!!!

    ResponderExcluir
  4. fffffffffffffffffffjkeaplop´
    é mentira!

    ResponderExcluir