Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de março de 2009

Em busca de uma felicidade eterna!


-
Felicidade é o que eu procuro em minha vida !
Sentir-se triste,é uma coisa passageira mas que demora tanto :S
'na tristeza eu encontro a felicidade de uma forma mais profunda'.Não acho a tristeza melhor que a felicidade de forma alguma.Tanto a felicidade quando a tristeza são virtudes em uma pessoa.Porque sem a tristeza não saberiamos o quanto a felicidade faz falta.
Andamos sempre em busca do nosso 'tesouro escondido' e quando descobrimos onde se encontra,esta mais perto do que a gente imaginava.
-
Viver a vida sem se importar com o que vão achar de você é a felicidade ! :D
ah vida é sua né? mas retribuia sua digna felicidade com os outros ! :D
-

Em questão de felicidade,a minha vida anda a mil,ou seja momentos bipolar !
Tem hora que o coração tá explodindo de alegria,e hora que nao da vontade de falar com ninguem ! :D
mas tudo passa na vida,né ? :D
meu dia foi digno de um oscar ! acordei bem,mas o cansaço ta me deixando numa tristeza !
'tudo bem seja o que for,seja por amor as causas perdidas' . Eu faço esforço pra me ver feliz nos estudos ! :D
Altas fotos com minhas meninaas !
eu amo vocês :DDD
viva o lado bom da vida! :D
Bgsmil :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário