Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Meu Brasil,brasileiro ♪


Eu vendo postagens no site da google,me chamou atenção para a letra da musica "que país é esse" de legião urbana .
Por um lado eu concordo com a musica pelo outro não. A música faz um critica muito grande ao Brasil,um país que eu nasci e aprendi a amar...Apesar de ser um grande compositor Renato Russo afirma que o Brasil não é um país de terceiro mundo.Mas se vimos por outro lado moramos no paraiso e nao sabemos,se assistir aquela novela "caminhos das indias" você vai ver o quanto o Brasil é bom ou melhor PERFEITO..
Quando ele pergunta que país é esse ? é o mesmo que perguntar quem somos nóis ? o que queremos?
e alguem saberia responder?
Eu baiana,nordestina,cruzalmense tenho um orgulho imenso das minhas origens.
Qual o país que não tem assalto? qual o país que nao tem corrupção ? afirmar que o Brasil só tem politico ladrão , é o mesmo que afirmar que seus
cidadãos não valem nada !
Se cada um fizer a sua parte,podemos ter um Brasil de todos !
Eu sou Brasileira e tenho orgulho do meu país ! :D
-
Mudando de assunto,dá agua pro vinho.
Eu to na felicidade que só! :D
Nada como uma boa companhia e bons amigos né ? :D
nada paara queixar da minha vida :D²
Ah! respeitem o meu Brasil ;D

4 comentários:

  1. "Ninguém respeita a constituição
    Mas todos acreditam no futuro da nação"
    Apesar da generalização, tem um pingo de verdade, né?

    Talvez o fato dele ter vivido parte da sua infância no exterior deu a ele uma visão mais "negativa" sobre o Brasil. E nós não conhecemos os anos 80, apenas nos livros ;D Se você procurar, praticamente toda banda/cantor da década de 80 tem uma música fazendo uma crítica ao Brasil.

    Houve um show, ele para essa música nesse momento:
    "Mas o Brasil vai ficar rico
    Vamos faturar um milhão" e termina dizendo:
    "Agora, quero que todos pensem como vamos ficar ricos sem precisar matar ninguém..." Nem Freud explica a dele :p

    Conhece a música Perfeição dele? Busque a letra se quiser, mas - tirando como base seu comentário sobre "Que país é este" - não garanto que você vai agradar com a letra :p

    Anyways, gostei do seu post e do blog, vai pros Feeds ;D

    PS: E calma, também amo meu país ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, e comparar Brasil com a Índia, China... nem dá, né? :p

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. O mozão comentando aqui *------*
    _
    Concordo com ele :D
    ... mas ainda sou fascinada pela França - quando conhecer darei o meu aval ;D

    ResponderExcluir