Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de março de 2009

Entre mentiras e verdades absolutas :D'


Quem nunca sofreu um desgosto 'amoroso'
entre essas semanas tá tudo a mil pra mim,descobertas reveladoras que me fizeram desconfiar das pessoas,totalmente.Descobri significados para as coisas mais lógicas que me custavam a enxergar !
'O coração dos homens deve ser de algum material estranho que se reconstrói com a ajuda de imagens desportivas, de gajas despidas ou semi-despidas, carros e afins. Por um jogo, reconstrói-se uma válvula, por uma vitória do clube, reconstói-se uma aurícula, por uma revista de gajas, reconstrói-se um ventrículo e assim sucessivamente. Até que, dependendo da animação, o coração fica novinho em folha num período de tempo que pode oscilar entre um fim-de-semana e uma semana (no máximo). Garantido!'
Quem ia querer um desse?
um coração movido a sentimentos assim ?
Confiança é tudo,comparamos a um cristal,que quando quebrado é impossivel reconstrui-los e fica em pedaços que podem ser comparados a lembranças. :S
-
Ontem tarde com as minhas meninas! foram tantas fotos,resenhas,e lembranças de um passado 'obscuro' que ja ta sendo apagado e muito bem "APAGADO" .
-
Hoje meu dia foi MARA ! :D
perto de pessoas que eu gosto muiiito,e qe eu tenho certeza que ja fazem parte da minha vida,digamos de uma parte BOA,que a parte RUIM eu esqueço com o tempoo..
eu so tenho que agradecer a Carol,catinha,carlos,tinho,Iago,Bamor,Neto,Thaina,Mandy,Tassia,Tassila,Erica,Lethicia,Andinho :D !por estarem fazendo a minha vida ficar coloriidaaa :D
porq sem vocês meus dias nao teem GRAÇA nenhuma,tá?
Aula a tarde foi um sucesso ! :D
debatees,aula de matematica o assunto maaaaraa ! :D
adorando tuudo ! :D
aah vo ver minha viida tá ?
Beeijos


Vasculhadas online
http://internofeminino.blogs.sapo.pt/15328.html

3 comentários:

  1. Pois é ... a questão não é em quantos pedaços seu coração se partiu, quanto tempo demora pra que ele se refaça, muito menos o porquê dessa ruptura. O que vale, realmente, é saber quais são os seus bons motivos pra colar os pedaços um a um e recomeçar. Que bom que seu 'bom motivo' é estar rodeada de amigos. Belo texto, Nan :*

    ResponderExcluir
  2. aaain amor que linds que bom que faço teu dia melhor *-*' , espero que vs melhore e que isso passe e tudo vai ficar bm vs vai ver :)

    bjs -

    ResponderExcluir
  3. Mas agora você tem um amor pra chamr de SEU -
    ausahusahsausahsushauashasu

    Beeijos shua! ;D

    ResponderExcluir