Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Volta ou vai embora ♪


- Ontem,minha mãe me chamou pra ir com ela no supermercado...na hora de passar as compras eu do de cara com a CAPRICHO,nooooossa ! lá vai eu voltar pra casa com ela na mãao! :D
e o que me chamou atenção ? Isis Valverde na capa ;D
Quando eu cheguei em casa eu fui ler a revista...quando cheguei em "Desneurando" na coluna de Liliane Prata ... "o amor é uma coisa muito estranha .Quando ele vem,ja é meio difícil entender.Porque,ás vezes ele chega do nada".
Eu até concordo com ela,o amor vem tão depressa que vem as vezes da pessoa que a gente menos espera...e quando vai machuca e muuito...
Viver um amor é a coisa mais linda e pura que Deus criou,é como diz a musica Gentileza de Marisa Monte "amor palavra que liberta,já dizia o profeta "....
ae como eu me encantei com essa materia,eu fui ao site da capricho,fiz testes e talz. Quando eu faço qual seria o super herói ideal cai a minha paixão o super homem e tinha tudo que eu acho de fofo
"Super-homem Ele é romântico, perfeito e é de outro mundo. Seu par perfeito é o superman. Nada melhor que ter ao seu lado alguém que entende a sua preocupação com os outros que pode te salvar de qualquer perigo'.
Isso agora é o de menos,?
-
Tem gente que diz que romântico é chato,mas eu acho a coisa mais fooooofa desse mundo,nada como conhecer pessoas românticas,que converse com você e perceba que tem amor naquele lugar.
Amor é amor,e com amor não se paga ?
nada como uma historia de amor,contada na estrofe de um poema ;P
-
Meu dia foi o mesmo,enfim aulas e mais aulas !
precisando de estuudos :D'
Vamos abrir a cabeça paara a viida ! :D'

2 comentários:

  1. amiga , curta se divirta AME ! e seja feliz e o que eu mais quero pra vs (L)

    ResponderExcluir
  2. Anandênhaa.

    'Beleza nacional estilo patricinha garota sangue bom complicada e perfeitinha. uiii,sedução)

    Abree o leque ananda. kkkkk².
    euu collei puunho. (reesenha .

    (♥)

    ResponderExcluir