Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

aiii,me maata =x'

Cara..eu vou começar pelo sonho que eu tive,parecia uma coisa tãaao real...eu nem sei como eu posso explicar,eu so sei que eu to com ele martelando aqi [/fato
Mas meu dia naada leegal,ô mau-humor repetino,acho que isso é porq eu nao tenho nada para fazer,so arrumar a casa,que não é nem um pouco legal,quem faz isso entende'
Ahh...mesmo que eles nao veejam ....Parabéns meu avô,Klecius e João Miguel,tudo de bom para vocês tá?
Ah...e teem festinha mais tarde,nada chiqueriima,é paara comemorar o aniversario de meu pequeno,meu gênio João Miguel,ele merece toda felicidade do mundo...ele é inteligente demais,o menino tá fazendo 5 anos hoje e ler direiiitinho e escreeve normal '
O que importa é que felicidade não escolhe coração,e eu to lutando pra que ela venha pro meu,que eu to precisando de coisas boooas :D
aah,Gabii minha primaa euu amo você muitão tá cat ;D
Aii galerinha do beem e do mal...ameei muitão aqui [/coisabrega'
vou me indo
bgsmil :*

2 comentários:

  1. af velho, vs diz que teve um sonho e que parecia tão real. me conta pra ver se a realidad foi BOOA D:
    by: TATHA '
    _abre que é SUCESSO #

    ResponderExcluir
  2. eeu também te aamo pareenta :O . umbeeijãopravoocê :* ♥ ~ Gaabi . :D

    ResponderExcluir