Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vamos curtir ♪


Vaamos é aproveitar a vida '
A unica coisa na vida que a gente NÃO tem que fazer é desperdiça-la passa é numa rapidez,quando a gente menos espera estamos já quase no final' xD
Momentos bons ficam na memória ♪
Nunca espere por ninguém para ser feliz,porq o bom da vida é A GENTE SER FELIZ '
Já passei por tantos momentos bons ao lado de meus amigos [/thata&carol
mas o que eu mais quero é fazer novas amizades e conservar as velhas,porq só elas sabem o que eu "sei"...

O mundo da voltas e é Deus que vai girar ♪
por isso que eu sempre digo cuidado com que você diz [/eurilitros
Bgsmil ;**

2 comentários:

  1. a imitosa de pessoa - vai la no meu *0* amei a homenagi, senti qe foi di coração ' sua travadora de pcs '

    ResponderExcluir