Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 10 de janeiro de 2009

Comer,rezer e TRABALHAR'


O dia mal começou e já vou eu TRABALHAR,é trabalho domesticos rey '
diia sem fim ' xDD
Mas vaamos ao que interressa,cuidar de três crianças tá sendo muita comedia nee Polinhaa?
mas a gente supeera [/euri
eu too indo agora COMER e depois TRABALHAR '
Depois eu conto a vocês como foi a minha tarde eu espero que ela seja MARA e que eu tenha novidades para contar aqui ' :D
Bgsmil ;**

3 comentários:

  1. Você acorda cedo para postar Shu ;DDD

    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  2. ër , pic MARA³ Nandiinha *--*'

    ResponderExcluir
  3. nossa. põe cedo nissooo
    deve ter sido um dia cheio hein nandao...
    ki vida dura hein.. solzinho.. bikininho... aguinha p refrescar.. shaduishaidua bjjjjoooo
    ta lindaaaa... ahhhh e tira esse nxzero daii.. BIG E M O

    ResponderExcluir