Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de janeiro de 2009

isso é bom'


Tuudo que eu faço agora eu to pensando como eu vou escreever no blog..,tá sendo uma comedia e tanto para mim,que daqui a pouco o povo vaai vim aqui só para saber da minha vida,[/oqueeutofazendo

mas a função daqui é isso nee querido diario virtual ?

Thaataa amiiga...saiba que tu vai embora mas ta levando um pedaço de mim contigo ne? eu vou sentir muiita falta suua...assim como eu ja to sentindo de Huugo e Lucas...mas tuudo bem a gnt faz de tuuudão para se ver tá?

Não é para vocês ficarem se achando não porq eu faço 'declaração de amor' toda hora para vocês..mas é que você despertaram um sentimento muiito fortee em mim tá?

e que vai ser eterno'

Amo muitão vocês...

e Thaata....cada momento que eu passei com você vai ser eterno;a tentativa de pipoca,o derretimento da parafina,o cachorro com Aids,nossas resenhas,fotos em balde de lixo e tudo mais,euu amo muito você ta amigaa...

bgsmil :*

Um comentário: