Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aniversario de Joãao \o/


Aii...aqui ta sendo MARA ate agoora....
cheguei as 19:00 e o aniversario de criança marcado paras a 18:00 [/superei
fooi maara aqui...fiz até uma tatuageem..comediia..uma araanhaa,ate eu to com medo dela...
Mas João me disse que Tatuagem é coisa de menino maal' [/euri'
Ai...eu tirei tanta footos com o pirulitãao :D
HAUAHA...
Aii eu briinqueii com meus amores...e joguei com João'
eu desejo tudo de bom para ele e para meu avô tambéem :D
Aii gente a favorita passando e eu nao to vendo :D
Thataa macaca seu template combinou contiigo demais ! [/memate
HAUAHAU
tuudo beem gaalera do mal
tou-me indo
bgsmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário