Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Flagras.com


gente...ontem eu fui assistir o filme SR. e SRª.Smith..A-D-O-R-E-I'
Ah,hoje de manha,quando eu fui fazer minhas tarefas domesticas ;D
Avistei um flagra [/eurimuito
vi um casal ficando perto do cool...menina,um flagra daqueles,só que as pessoas eram conheciidas,só que não dava para saber quem é...
Ai eles foram embora,e chega 3 homens contando de alguma coisa que eles acharam e que a policia viu !
Nossa...eu fiquei queta escutado [/calaabocaananda
aaah...eu vi foi coisa naquele lugar que é melhor eu nem comentar :D
Mas por fim...vou almoçar tá?
bgsmil :*

Um comentário:

  1. Galak, dá pra min? ou melhor ...
    Me dá um doce ?._.
    _

    Lindo aqui .-.
    BeeijO ;*

    ResponderExcluir