Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

No liga,cat


Quem te boca vai a roma né?
pois bem,ultimamente eu nao to ligando muito pelo que o povo ta dizendo não !
Antigamente eu me retaava logoo,tinha um pavia curto demaiis,quem diga as miinhas amigas que me aturavam sempre!
eu acho que eu to uma certa terapia comigo mesmo que nao to sendo influenciada por uma qualquer ameaça que me fazem !
O bom da vida é a gente ser feliz,né ?
êêê... e eu espero que esse ano seja o MEU ano ! :D
só vim aqui da uma calibrada :D
Bgsmil :*

5 comentários:

  1. Nossa ela ta numa terapia q bom =D
    Tomare q seja seu ano amor !
    Eh so vc querer q vai ser...

    beijao
    boa noite
    <3

    ResponderExcluir
  2. tu tah gata nessa foto véi
    :D

    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Paguei pro ' dar uma calibrada ' ^^
    Mas é isso aí rapá ... pra que se estressar!?
    ushsausahasusahsuhaaus'
    Na paz de Jah mermão, morou?

    BeeeijÔ ;*

    ResponderExcluir
  4. háá esse ano vai seer o SEU ano ! :D
    tá lindonaa ;)

    ResponderExcluir
  5. Blogterapia, acho digno :)
    Enfim ... é como diria Blake:
    'como a água para os peixes,
    o ar para os pássaros,
    o desprezo aos desprezíveis'.
    ~ por aí ... rs

    Nem ligue. Você está além, sempre.

    ResponderExcluir