Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Loucuras de ferias


Ai meu povoo..
as minhas ferias andam um pouco chaatas,são dias passageiros,porq tem dia que ta MARA e dia que nao tem absolutamente N-A-D-A para fazer.
'Meus primos tão por esses tempos aqui em caasa,ae é uma coisa engraaçada,mas as vezes da uma vontade de voltar as aulas,para eu ver meu povo de noovo,apesar de minhas verdadeiiras paixoes tá indo embora (Thata,Lucas,Hugo&Baby),mas eu sei que não importa a distancia né Carol ?
amizaades vão SEMPRE existir e as mais puras e verdadeiras nunca vaao acabar "
Amei aqui tá?
Minhas ferias vão acabar e eu sei que eu voou pedir pra ta aqui de novo sem fazer nada '
Momentos de louucura xD

9 comentários:

  1. amiiga, calma nois duas superamos, minhas ferias stão um cu tambem apesar de ja starem no final - eu tbm amo vs cadela D: vs é minha cadelinha - au au ♪'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não importa a distãncia [2], Pra onde qr q eu vá vou te levar pra sempre ♪... Amiga, brodi, companheira, nandinha tarei sempre aqui pra quando vc arrumar encrenca e precisa da mão de uma pessoa forte ;D, ou que saiba argumentar ;DD, uma pessoa q eu n me arrependo de ter conhecido !

    te amo nandinhaa ! ;*

    Por: Hugo Meissner

    Hugo Meissner

    ResponderExcluir
  4. Fiu Fiu
    Aiaiai Uiuiui

    auehuhaUheuhuh

    Te Adoro Nandaa!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Não importa a distãncia [3]Independente de ta indo mora em outra cidade isso nao vai me separar de vc Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar (8)
    Vc vai ser inesquecivel pa mim !
    Te amooo Ananda !

    ResponderExcluir
  6. Ananda Ribeiro *-*

    eu te amo tanto mano .
    to nem ligando sobre a merda da distanciia,
    ela não fais diferença quando eu falo com você,
    quando você fala comigo, quando isso acontece,
    esqueço ate a senha do meu orkut *__* , tudu isso
    pq você mi faz rir, isso pra mim é muito especiial Ananda .

    ㅤ ㅤ ㅤvocê sabe que eu to sempre do seu lado,
    ㅤ ㅤpra todas as situações seja ela ruim ou boa.

    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤeuteamo [ sz ]

    ㅤBEIJOSMELIIGAEMGATINHO !! :**

    AOISUDHAOSIUFHASOIUDHAFOIUSHDOAIUFDHASDA

    ResponderExcluir
  7. to nem ligando sobre a merda da distanciia[2]
    Vc eh inesquecivel pa mim =D
    Mesmo estando ausente eu vou esta presente toda q vc quiser...
    Fique sabendo q vc eh uma das pessoas responsavel por isso ta acontecendo cmg !
    Eu lhe amo isso ngm e nada vai mudar :P
    beijaao

    ResponderExcluir