Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um xD


Hoje foi um dia inediito entre os outros,acordei com uma preguiiiiiça!apesar d'eu acordar assim SEMPRE!mas fooi especial hoje !
Ahh..mas o importante que eu fiz meu tal "curso de ferias " com satisfação!
só tenho que terminar de arrumar meu quarto que ta uma bagunça e to liivree \o/
Só que a minha querida companheira não deixa (preguiça)
O dia ate que foi normal,mais tarde eu vou na rua revelar umas fotos que com esse 'tecnologia' a gente nao tem mais footos reveladas :D
No meio da arrumação que eu tava fazendo acabei achando um livro beeeem leegal que eu comecei a leer :D
"A língua de Eulalia 'de Marcos Bagno'" o livro é muiiito leegal,fala das pessoas que falam errado [pobrema,amo ela,etc]...Gostei muiitto que eu to aprendendo com essas 4 personagens professoras que tem no livro,vale a pena conferir :D
Aii,tá um tedio por aqui sabe ? Internet e televisão :D
Acho que eu to cuidando beem da chave da cidaade .... kkkkkk'
Tuudo beem eu supero (eu espero)
bgsmil ;*

Um comentário:

  1. ushauhsuhsausahusasahusah'
    _
    Cuida direitinho da chave da cidade ! ^^
    _

    BeiiijO ;*

    ResponderExcluir