Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de janeiro de 2009

Diα normαl cαt !


Depoois da bagunça que foi dormir no quarto de edille,acordamos e fomos pra casa de minha avó como de costume.

---

lá fooi tuudo normal,mas tarde fui assistir o jogo do bahia... 1 x1 ¬¬'

ta ate boom em comparação ao que foi o ano passado ne ?

aah...mas tuudo bem....

depois fiiquei morfando esperando meu pai terminar de joogar,pra eu vim pra casa,ja taava cansaada querendo viim logo pra cá e viim correndo pro meu quarto!

caaara..to "assistindo' um filme de teerror que ta doendo nos neervos aqui! "telegonee" too indo vê-lo melhoor ook?

bgsmil : **

Um comentário:

  1. POr que bagunça no quarto de Edile?
    Amei a foto ^^ super colors
    BeeeijOw ;*

    ResponderExcluir